quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Fim [Parte II]

O tão esperado fim de ano.
Não sei para vocês, mas esse semestre foi o mais sofrido de todos (e acho que posso falar em nome de alguns), embora tenhamos feito apenas dois. O espírito reclamão de caloura não me deixa calar.

Alguém aprendeu algo sobre poesia? Ouviram algum nome que não fosse Baudelaire? Aprenderam como É o Tchan é um exemplo de musicalidade?

Já são fluentes no indo-europeu? BH, GH, e DH querem dizer alguma coisa pra você? Solidarizaram-se com os desafortunados que não sabem usar o PowerPoint e o Word? Inclusão digital já!

Aprenderam o que é um trabalho orgânico? Se você pensa que algo "orgânico" se trata apenas de cadeias de hidrocarbonetos, sua mente é muito simplória e limitada. (abro espaço para reclamações relacionadas a outras habilitações)

Sabem agora como não misturar alhos com bugalhos? Hein? Que mais? Aprenderam que literatura comparada não é um vale-tudo?








NOT.


Enfim. Só sentirei saudade das pessoas que passaram por toda essa merda comigo.
A elas, desejo ótimas férias, um feliz Natal e blá blá blá.
Aos digníssimos que tornaram nosso semestre tão longo, desejo falsidades mil, um abraço e até nunca mais.


*Responsabilizo todos os professores picaretas e suas matérias ruins pela falta de posts durante o semestre inteiro. Minha inspiração foi embora, assim como o tesão pela vida acadêmica.