Anúncio pregado numa parede da FALE:
Procura-se calcinha!
Na semana passada fui a uma festa, e em um momento de distração acabei perdendo uma calcinha. E não é uma qualquer, tem valor simbólico e eu gostaria muito de recuperá-la.
Se você viu ou tem alguma idéia do paradeiro, por favor, ligue para 8545-0269.
Por motivos óbvios, prefiro não me identificar. Então, deixe um recado na secretária eletrônica que eu ligo de volta.
Deus. Não sei por onde começar. É muita piada pronta...mas vamos aos comentários.
- Momento de distração: O que seria um momento de distração? Quanto ele precisaria durar pra perder uma calcinha? Tipo, pisquei e ops! Cadê minha calcinha?!
- E não é uma qualquer: Talvez a dona seja, mas sem julgamentos, já que estamos na FALE.
- Tem valor simbólico: Era sua calcinha da sorte? Você usava quanto estava ovulando e pronta para atacar? Que-pe-na, vai ficar pra titia. (Considerando que a dona é uma mulher, mas se tratando de FALE, pode ser até de um poste.)
- Se você viu ou tem alguma idéia do paradeiro: Vamos fazer uma prova do Gugu e procurar o objeto escondido pela faculdade? Quem achar ganha...um biscoito de queijo fálico.
- 8545-0269: Se essa pessoa eu fosse, de número eu mudaria.
- Por motivos óbvios, prefiro não me identificar: Por motivos óbvios, você não deveria nem estar procurando sua calcinha!
Não acreditamos na veracidade desse anúncio, mas foi preciso fazer uma manifesto.
Bom senso, né, pessoas?
domingo, 14 de setembro de 2008
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
¿Dónde están?
Como todos sabemos, semana passada aconteceu na FALE o V Congresso dos/de Hispanistas. Houve palestras, (e)stand(e)s, empolgação para alguns alunos e incômodo para os xenófobos e agorafóbicos.
O interessante é que, durante o evento, não ouvimos ninguém falando em espanhol em canto algum, mesmo com o prédio apinhado de participantes.
¿Dónde errrtaban lorrr hirrrpanirrrtarrr?
Obs 1: Coleguinhas que participaram como monitores não contam como contra-exemplo!
Obs 2: As aulas começaram há tempos, mas a preguiça de postar só acabou agora. De volta a nossa programação normal.
O interessante é que, durante o evento, não ouvimos ninguém falando em espanhol em canto algum, mesmo com o prédio apinhado de participantes.
¿Dónde errrtaban lorrr hirrrpanirrrtarrr?
Obs 1: Coleguinhas que participaram como monitores não contam como contra-exemplo!
Obs 2: As aulas começaram há tempos, mas a preguiça de postar só acabou agora. De volta a nossa programação normal.
Assinar:
Postagens (Atom)