Como todos sabemos, semana passada aconteceu na FALE o V Congresso dos/de Hispanistas. Houve palestras, (e)stand(e)s, empolgação para alguns alunos e incômodo para os xenófobos e agorafóbicos.
O interessante é que, durante o evento, não ouvimos ninguém falando em espanhol em canto algum, mesmo com o prédio apinhado de participantes.
¿Dónde errrtaban lorrr hirrrpanirrrtarrr?
Obs 1: Coleguinhas que participaram como monitores não contam como contra-exemplo!
Obs 2: As aulas começaram há tempos, mas a preguiça de postar só acabou agora. De volta a nossa programação normal.
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
lolz
lolz you hav aids
[/cyanideandhappiness]
ahhh eu dei xou no espanhol lá ;\
com o seu espanhol instrumental? x)
¿porqué no sirvo de contraejemplo?
Han que endurecerse. Con ternura o sin ternura!
¡Vaya! Gustavo... instrumental, my ass, né?
Postar um comentário