... Continuando o assunto sobre pessoas [-difíceis], o nosso amigo Solair, afilhado da professora Juliana, vulgo slo(g)an, introduz:
Solair : " - Gente, o Mário tá falando aí, ó!"
Mário, aquele : " - Estou me oferecendo para dar explicações para o Sloan, alguém mais quer ir? Assim eu não preciso explicar tudo de novo pra vocês."
Ronne, inferindo : " - Quando?"
Mário, o mesmo : " - Hoje, depois do almoço."
Ronne, desculpando-se : " - Ah, hoje não dá pra mim não."
Solair, alardeando: " - Galera, ninguém mais quer ter aula com o Mário, não? Ele está se oferecendo."
'O' Mário : "- É, eu admito que sou oferecido mesmo."
Michelle, concluindo : " - Que cambada de gente fácil!"
Aí fiquei a me perguntar: Qual seria o traço distintivo entre o /fácil/ e o /oferecido/?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
complete a frase:
tudo P_ _ _ e V_ _ _ _.
A distinção entre /fácil/ e /oferecido/ é muito simples...
/fácil/ /oferecido/
[+Victor] [+Mário]
:F hhehhehehe (toothless)
Simples ou não? Ora, pois!
Completando a frase:
tudo pães e vinho.
só pq eu escuto madona eu sou viado? LOL
Postar um comentário