O tão esperado fim de ano.
Não sei para vocês, mas esse semestre foi o mais sofrido de todos (e acho que posso falar em nome de alguns), embora tenhamos feito apenas dois. O espírito reclamão de caloura não me deixa calar.
Alguém aprendeu algo sobre poesia? Ouviram algum nome que não fosse Baudelaire? Aprenderam como É o Tchan é um exemplo de musicalidade?
Já são fluentes no indo-europeu? BH, GH, e DH querem dizer alguma coisa pra você? Solidarizaram-se com os desafortunados que não sabem usar o PowerPoint e o Word? Inclusão digital já!
Aprenderam o que é um trabalho orgânico? Se você pensa que algo "orgânico" se trata apenas de cadeias de hidrocarbonetos, sua mente é muito simplória e limitada. (abro espaço para reclamações relacionadas a outras habilitações)
Sabem agora como não misturar alhos com bugalhos? Hein? Que mais? Aprenderam que literatura comparada não é um vale-tudo?
NOT.
Enfim. Só sentirei saudade das pessoas que passaram por toda essa merda comigo.
A elas, desejo ótimas férias, um feliz Natal e blá blá blá.
Aos digníssimos que tornaram nosso semestre tão longo, desejo falsidades mil, um abraço e até nunca mais.
*Responsabilizo todos os professores picaretas e suas matérias ruins pela falta de posts durante o semestre inteiro. Minha inspiração foi embora, assim como o tesão pela vida acadêmica.
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
aeeew atualizou!
como eu me considero um musicólogo, eu gostaria de expressar que esse semestre foi mto bom, com as grandes aulas de literatura e ling. comp.
eu só fico com dó que nao vo ver mais uma porrada entre o querido amigo que gosta do éo tchan com o careca... pena
Isso aí.
Adorei!
O FALEcimentos esteve a beira da morte mas renasceu pra mostrar que ainda estamos (sim, estou me incluindo também) alive and kicking.
É gente postando para gente. Isso dá pra fazer.
Também gostaria de aproveitar a 'deixa' e o trocadilho de 'eleição' para 'deixar' aqui os meus 'votos' sinceros de Feliz Férias para todos nós.
Que no próximo ano tenhamos mais aventuras para contar aqui nesse mundo de(s)falecido.
Um Bheijo bem orgânico e dêitico Para Todos.
Bem...
"Vocês se lembram de um comentário eu fiz numa aula da Márcia sobre iconicidade?"
cu de semestre...
lava o pinto na pia ow...
pelo amor!
Sed illa sex menses finita sunt! Nunc, quia non Caluum et suos amicos crassos inueniemus, gratissimus esse possumus!
Mas semestre que vem vai ser bão!
[/nerdmodeon] Num vejo a hora de começar! yeeyyyy! [/off]
Bons natal e férias a todos.
só antes que eu me esqueça...
REMEEEEXE ORDINÁÁÁRIA!
\o>
\
//
Postar um comentário