sexta-feira, 18 de abril de 2008

Oi?

Michelle bastante pertinente à aula de gramática tradicional. A professora dissertava sobre flexão, variaçao, derivação etc.
Eis que uma luz paira sobre a Michelle que lança sem pestanejar:
"Se o pessoal da FAFICH é chamado de faficheiro, então nós somos os faleiros!"

Seria isso uma variação?

5 comentários:

Unknown disse...

sim, é uma derivação de falo.

yeeh-ahh

Felix disse...

Ou uma variação da própria Michelle!

M.Giorni disse...

precisa explicitar mais?

Unknown disse...

as meninas da fale não seriam falésias?

Victor Hugo Medina Soares disse...

Oddio!

Pra mim era a Michelle quem estava tendo uma "variação" aquela hora.
Normal acontecer em uma aula na qual a professora nos dá a famosa deixa "Na próxima aula..." faltando 20 minutos para o fim do horário e depois a repete uma três vezes - nisso já deu 11:40 -.
A gente fica na expectativa, aí começa a delirar com o "ir embora" que nunca chega. hehehe