Michelle bastante pertinente à aula de gramática tradicional. A professora dissertava sobre flexão, variaçao, derivação etc.
Eis que uma luz paira sobre a Michelle que lança sem pestanejar:
"Se o pessoal da FAFICH é chamado de faficheiro, então nós somos os faleiros!"
Seria isso uma variação?
sexta-feira, 18 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
sim, é uma derivação de falo.
yeeh-ahh
Ou uma variação da própria Michelle!
precisa explicitar mais?
as meninas da fale não seriam falésias?
Oddio!
Pra mim era a Michelle quem estava tendo uma "variação" aquela hora.
Normal acontecer em uma aula na qual a professora nos dá a famosa deixa "Na próxima aula..." faltando 20 minutos para o fim do horário e depois a repete uma três vezes - nisso já deu 11:40 -.
A gente fica na expectativa, aí começa a delirar com o "ir embora" que nunca chega. hehehe
Postar um comentário