domingo, 25 de maio de 2008

Bruce Lee e seus golpes na língua

De acordo com o nosso querido professor de Lingüística, ou melhor, de acordo com o seu website, a UFMG só se mudou para Belo Horizonte depois de 1997.
Talvez ele tenha se perdido na tradução. Mas a parte mais interessante é que pode se encontrar essa informação tanto na versão em português como em inglês.
Fico pensando onde será que a Universidade se encontrava antes disso...

2 comentários:

M.Giorni disse...

ô lee, meu filho, abre o olho, hein?
acho digno saber fazer interpretação de texto...

Unknown disse...

na verdade ele ta na federal desde 1997. so q se ele tivesse mudado um pouco a ordem das coisas ficaria mais claro

isso foi bem estudante de letras