De acordo com o nosso querido professor de Lingüística, ou melhor, de acordo com o seu website, a UFMG só se mudou para Belo Horizonte depois de 1997.
Talvez ele tenha se perdido na tradução. Mas a parte mais interessante é que pode se encontrar essa informação tanto na versão em português como em inglês.
Fico pensando onde será que a Universidade se encontrava antes disso...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
ô lee, meu filho, abre o olho, hein?
acho digno saber fazer interpretação de texto...
na verdade ele ta na federal desde 1997. so q se ele tivesse mudado um pouco a ordem das coisas ficaria mais claro
isso foi bem estudante de letras
Postar um comentário