domingo, 14 de setembro de 2008

Achados e perdidos

Anúncio pregado numa parede da FALE:

Procura-se calcinha!

Na semana passada fui a uma festa, e em um momento de distração acabei perdendo uma calcinha. E não é uma qualquer, tem valor simbólico e eu gostaria muito de recuperá-la.
Se você viu ou tem alguma idéia do paradeiro, por favor, ligue para 8545-0269.
Por motivos óbvios, prefiro não me identificar. Então, deixe um recado na secretária eletrônica que eu ligo de volta.



Deus. Não sei por onde começar. É muita piada pronta...mas vamos aos comentários.

- Momento de distração: O que seria um momento de distração? Quanto ele precisaria durar pra perder uma calcinha? Tipo, pisquei e ops! Cadê minha calcinha?!
- E não é uma qualquer: Talvez a dona seja, mas sem julgamentos, já que estamos na FALE.
- Tem valor simbólico: Era sua calcinha da sorte? Você usava quanto estava ovulando e pronta para atacar? Que-pe-na, vai ficar pra titia. (Considerando que a dona é uma mulher, mas se tratando de FALE, pode ser até de um poste.)
- Se você viu ou tem alguma idéia do paradeiro: Vamos fazer uma prova do Gugu e procurar o objeto escondido pela faculdade? Quem achar ganha...um biscoito de queijo fálico.
- 8545-0269: Se essa pessoa eu fosse, de número eu mudaria.
- Por motivos óbvios, prefiro não me identificar: Por motivos óbvios, você não deveria nem estar procurando sua calcinha!


Não acreditamos na veracidade desse anúncio, mas foi preciso fazer uma manifesto.
Bom senso, né, pessoas?

3 comentários:

Unknown disse...

cade os posts? abandonaram o blog?

M.Giorni disse...

eu coloquei o victor hugo como membro e ele nem se deu ao trabalho de postar alguma coisa...

Unknown disse...

pode até me por tb.. so nao garanto q vo postar XD